segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pensamentos



Não adianta correr atrás do que você deveria ter feito no passado... É tarde demais para isso.

Quando você escolhe algo, automaticamente você renuncia outro algo.

Eu não quero pensar no que virá: quero pensar no que é. Agora. No que está sendo.

Você já se colocou no meu lugar? Aposto que não.

As coisas acontecem muito rápido, quando vemos já estamos envolvidos demais para dizer adeus.

Onde existe um pouco de amor, há também dois corações cheios de esperanças.

Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras.

Que vontade de largar tudo, me jogar no mundo e viver algo novo, sair dessa vida monótona.

Eu ando criando dentro de mim uma expectativa tão imensa, tão viva, de coisas boas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário