sexta-feira, 26 de março de 2010

Por que sou escritor?

Sentimentos florescendo dentro mim me levam a inútil tentativa de querer adocicar mais a minha vida. Palavras de amor solto sozinhas ao vento, ha alguém que possa escutá-las? Provavelmente não! E com o decorrer dos dias tristes e cinzas não é possível perceber sequer um sussurro de amor... Talvez amar não seja a saída, talvez seja simplismente como um óculos que melhora a nossa visão de vida. Crio romances justamente por não conseguir viver um de verdade, dessa forma as minhas histórias conseguem amenizar a minha solidão. A alma de um escritor é tão atribulada de emoções que é necessário anestezia-los, e a minha fonte inesgotável de anestezia são as palavras, doces palavras, que tento colocar para fora do meu imprestável coração.

2 comentários:

  1. "Talvez amar não seja a saída, talvez seja simplesmente como um óculos que melhora a nossa visão de vida"

    Este é, sem dúvidas, um belo poema... especialmente esse parágrafo que traduz um dos inúmeros benefícios que esse nobre sentimento nos traz!

    Parabêns ao autor!
    Parabêns Santiago!

    (Jamil)

    ResponderExcluir