sexta-feira, 26 de março de 2010

Sobre o Amor


O amor é uma coisa tão complicada de lhe dar, pois controla-lo não da, o amor leva muita gente a loucura, então porque se chama amor. O amor é algo incompreendido, pois se desfaz com o ego egoísta das pessoas. Num mundo onde o que vale é as condições financeiras ou a estética visual, e não no que diz respeito ao coração ou a mente, em minha existência eu já vi esses tipos de situações.

Pois muitas pessoas trocam um sentimento verdadeiro por um punhado de coisas que com o tempo se perdem.

Essas pessoas se esquecem que o verdadeiro amor é eterno, que uma troca dessas pode mudar suas vidas para sempre.

Isso é muito desanimador, pois nos leva a acreditar que, o amor está próximo de morrer.

Nos dias de hoje acreditar nas palavras “eu te amo” é muito difícil.

Mas ainda existem pessoas que acreditam no sentimento verdadeiro, eu mesmo conheço algumas, e isso meus amigos é algo animador.

Está com a pessoa amada é algo inexplicável, viver uma paixão é maravilhoso, mas jogar fora tudo isso é idiotice, e esse tipo de erro é pelo resto da vida.


“O amor não morreu, mas está em coma profundo”

Ele está debilitado.

Um comentário: